Coronavirus

Conheça a Shopee

A start up Shopee de Cingapura, ou Shopee Pte Limited foi lançada em 2015. A Startup cresceu e se tornou uma empresa multinacional de tecnologia especializada no comércio eletrônico.

A Shopee atua em paises como Malásia, Tailândia, Taiwan, Vietnã, Indonésia, Filipinas, Brasil, México e Cingapura e continua a desenvolver uma ampla gama de produtos que incluem artigos para casa, eletrônicos, moda, acessórios esportivos, equipamentos de jogos e muito mais.

A Shopee também é um dos principais marketplaces da nova era digital, com uma interface atraente e amigável e produtos aparentemente ilimitados e disponíveis sob demanda. Há um grande investimento em tecnologia e estratégia que torna a Shopee líder de mercado nos paises em que atua.

No Brasil, a empresa tem incomodado grandes players como o Mercado Livre e AliExpress, disputando a liderança do mercado nacional de plataformas para vendas de produtos.

Também oferece suporte logístico e de pagamento integrado, tornando as compras muito simples e seguras para vendedores e compradores o que tem ajudado a aumentar cada vez mais a sua popularidade. Na verdade, a Shopee é vista como uma das startups de comércio eletrônico mais disruptivas, devido à escalabilidade, sucesso e elementos sociais incorporados em seu sucesso.

A sede da Shopee está localizada em Cingapura, no entanto, devido ao alcance internacional que tem obtido, incluindo ser líder de mercado em muitos outros países do Sudeste Asiático e da América, a Shopee possui escritórios localizados internacionalmente.

Qual o endereço da Shopee no Brasil ?

A Shopee no Brasil alugou 4 mil m2 de dois andares no B32, prédio da incorporadora Faria Lima Prime Properties e que acaba de ser inaugurado, que abriga também a sede do Facebook no Brasil, porém o escritorio cuida principalmente do lado operacional e de suporte da plataforma.

Como rastrear encomendas da Shopee ?

A Shopee informa que não lida diretamente com o envio dos produtos vendidos em sua plataforma, portanto, o endereço do escritorio não irá aparecer em qualquer encomenda vendida pela plataforma. Para rastreamento da Shopee, você pode usar o Linkcorreios pois a maioria das encomendas vendidas no Shopee são enviadas pelos Correios do Brasil.

O Linkcorreios pode lhe auxiliar a rastrear os pedidos da Shopee. Somos um site especializado em rastrear as compras do Shopee, e pedidos feitos em milhares de outros sites de comércio eletrônico sempre informando a você a localização atualizada do seu pacote.

Equipe LinkCorreios